CHAPADINHA - Uma ambulância da Prefeitura de Chapadinha colidiu com a traseira de um caminhão, na madrugada de quarta-feira, no povoado Placa, naquele município. Com a colisão, o motorista Manoel Ferreira Filho ficou preso às ferragens, sendo socorrido por policiais militares e funcionários do Hospital Regional Antônio Pontes de Aguiar, e encaminhado para São Luis. Além do condutor, havia um passageiro na ambulância, mas ele teve apenas ferimentos leves.
O motorista do caminhão, cujo nome não foi relevado, contou aos policiais militares que só percebeu que se tratava de uma ambulância quando chegou a um posto de combustível, arrastando o veículo que havia colidido com a traseira do seu carro, que transporta 30 cabeças de gado.
Ele garantiu que não parou na hora do impacto, por achar que se tratava de um assalto e, como já havia sido alvo de criminosos anteriormente naquela região, resolveu seguir viagem.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.