Três crianças morrem carbonizadas dentro de casa em Centro Novo do Maranhão
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, as causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas a suspeita é de que tenha sido causada por algum curto-circuito no quarto onde as crianças dormiam.
CENTRO NOVO DO MARANHÃO - Na madrugada desta terça-feira (11), três crianças, duas meninas e um menino, que eram irmãos, morreram carbonizadas dentro de casa, na cidade de Centro Novo do Maranhão.
As vítimas foram identificadas como Sophia, Alice e Diogo, de 3, 5 e 6 anos de idade. Segundo os levantamentos policiais, as crianças estavam dormindo em um quarto da casa, quando o incêndio aconteceu e matou as vítimas carbonizadas. O caso trágico aconteceu por volta das 4h.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, as causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas a suspeita é de que tenha sido causada por algum curto-circuito no quarto onde as crianças dormiam.
Continua após a publicidade..
Ainda de acordo com a Polícia Civil, uma equipe da Perícia Oficial do Maranhão com apoio do Centro Tático Aéreo(CTA) se deslocou até o município para periciar o local no intuito de esclarecer a origem do incêndio.
A Polícia Civil de Maracaçumé irá investigar o caso.
Os pais da criança estavam em casa na hora do incêndio, mas não conseguiram salvar os filhos.
Saiba Mais
- VÍDEO: igreja pega fogo na cidade de São Bento; não houve feridos
- Equipes trabalham para controlar incêndio na Terra Indígena Alto Turiaçu, no Maranhão
- Prédio do STF tem princípio de incêndio; servidores são retirados do prédio
- Incêndios devastam Reserva Alto Turiaçu e ameaçam vida indígena e biodiversidade
- VÍDEO: caminhão carregado de vegetais pega fogo na BR-222, no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias