CENTRO DO GUILHERME – A polícia procura um homem suspeito de praticar um feminicídio no município de Centro do Guilherme, nesta semana.
Vizinhos estranham o barulho e chamaram a polícia. Ao chegar à residência do casal, policiais encontraram o corpo da vítima, Maria Edinete do Carmo Ferreira, ao lado de duas cascas de bala de espingarda calibre 22.
Testemunhas relataram à polícia que tinham visto o esposo da vítima dias antes do crime com uma espingarda e que o casal brigava com frequência.
O suspeito do crime está foragido. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Governador Nunes Freire.
Saiba Mais
- Jovem é morta a facadas no Piancó; suspeito morre ao pular de janela de prédio
- Homem é condenado a mais de oito anos por tentativa de feminicídio em São Luís
- Três Poderes lançam pacto para combater ao crime de feminicídio
- Mulher é morta a golpes de faca ao se recusar a dormir com ex-companheiro; homem foi preso
- Preso suspeito de matar mulher com capacete em Alto Parnaíba
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.