Criminalidade

Vigilante de escola sofre tentativa de homicídio em Caxias

Vítima, que não teve a sua identidade revelada, foi baleado por dois homens na noite dessa segunda-feira (29).

Imirante.com

Tentativa de homicídio aconteceu uma escola municipal, situada no bairro Volta Redonda, em Caxias. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

CAXIAS - O vigilante de uma escola municipal foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (29), em Caxias, no interior do Estado. A vítima foi baleada por criminosos por volta das 19h30, no bairro Volta Redonda.

O homem, que não teve sua identidade revelado, relatou que dois homens chegaram em uma moto e começaram a atirar contra ele.

Após os disparos, o vigilante foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Caxias. De acordo com o hospital, os tiros foram de raspão e o vigilante passa bem.

Segundo a Polícia Militar de Caxias, as buscas para identificar e prender os culpados já iniciaram. A Polícia Judiciária também vai iniciar uma investigação para saber a possível causa do crime.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.