CAXIAS – A Polícia Civil investiga a morte de um adolescente, de 12 anos, que foi espancado no município de Miguel Alves, no Piauí. Pedro Henrique Ferreira Silva morreu na última terça-feira (10) no Hospital Macrorregional de Caxias.
O adolescente contou à família inicialmente que havia sofrido uma queda enquanto jogava bola. No entanto, enquanto esteve internado revelou à mãe que se envolveu em uma briga com outros rapazes e foi espancado.
Com quadro de febre e dor nas pernas, costas e abdômen, inicialmente, Pedro Henrique foi levado por parentes ao hospital de Coelho Neto (MA) e, em seguida, ele foi transferido para a unidade hospitalar de Caxias, onde não resistiu e morreu.
Continua após a publicidade..
Um laudo da perícia deve determinar a causa da morte do adolescente. A polícia aguarda o resultado para dar prosseguimento no caso. Os investigadores querem saber a motivação, como aconteceu e se houve a participação de algum adulto na agressão.
A família de Pedro Henrique espera que o caso seja solucionado o mais breve e pede Justiça. O corpo do adolescente foi velado na cidade de Miguel Alves (PI), onde morava com a mãe, o padrasto e os dois irmãos.
Saiba Mais
- Suspeitos de espancar criança que morreu no Maranhão são presos no Piauí
- Suspeito de furtar bicicleta é agredido por populares em Imperatriz
- Avó tenta trazer ao Maranhão corpo da neta morta após agressões
- Bebê espancado por casal de maranhenses morre em hospital de Goiânia
- Casal é preso suspeito de espancar filha de seis meses
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias