CAXIAS – Dois turistas oriundos de Teresina, no Piauí, morreram eletrocutados durante uma excursão, na noite desse domingo (6), em Caxias, município a 472 km de São Luís. Choque elétrico aconteceu após o ônibus em que estavam bater em um fio da rede elétrica.
As vítimas da descarga elétrica foram identificadas como Celia Regina Batista de Paula Alcantara, de 51 anos, e Evalberth Ferreira Santana, de 28 anos. Eles passaram o domingo no Balneário Novo Mucambo, em Caxias, e por volta das 17h, na volta do passeio, próximo ao povoado Barro Vermelho, o ônibus de excursão em que estavam, entrou em contato com um fio de rede elétrica.
Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, o ônibus de transporte bateu em um fio da rede elétrica que se rompeu e causou pânico entre os passageiros.
Continua após a publicidade..
O motorista do veículo abriu a porta do ônibus e no momento da saída, em contato com o corrimão da porta do ônibus, as vítimas Celia Regina e Evalberth Ferreira foram eletrocutados.
Evalberth ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral de Caxias, porém não resistiu aos ferimentos, indo a óbito. Já Celia Regina morreu no local.
Ainda de acordo com a polícia, outros passageiros também receberam descarga elétrica, mas em menor intensidade.
Saiba Mais
- Adolescente, de 16 anos, sofre descarga elétrica em lava a jato, em Vargem Grande
- Um homem e dois cachorros sofrem descarga elétrica em Atins
- Adolescente de 16 anos morre após sofrer descarga elétrica em Senador La Rocque
- Funcionário morre eletrocutado durante manutenção de poste em Pedreiras
- Adolescente morre após tocar em fio de energia em um balneário, na zona rural de Açailândia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias