Em Caxias

Preso acusado de vender celulares roubados em rede social

Para oferecer os aparelhos roubados, Breno utilizava um perfil "Fake" em nome de Vanessa Hemylly.

Divulgação/Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Breno de Cássio Flor Oliveira, 22 anos. (Foto: Divulgação)

CAXIAS - A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, efetuou, nesta segunda-feira (2), a prisão em flagrante de Breno de Cássio Flor Oliveira, 22 anos.

O jovem é acusado de estar negociando celulares roubados no Facebook. Em poder de Breno foi apreendido um aparelho celular Motorola Moto Z 2 Play, roubado na última sexta-feira (29).

Breno já vinha sendo investigado pela Polícia Civil, inclusive, na semana passada a equipe da Delegacia Regional apreendeu um outro celular, Motorola Moto G7, também produto de roubo e vendido por Breno e sua companheira.

Para oferecer os aparelhos roubados, Breno utilizava um perfil "Fake" em nome de Vanessa Hemylly. A Polícia Civil adverte as pessoas que adquiriram celulares através do perfil falso, que compareçam a Delegacia Regional com os aparelhos para verificação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.