CAXIAS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Caxias, em participação na Operação Nacional das Polícias Civis de Combate aos Crimes contra a Vida, efetuou a prisão de Gerson José Rodrigues de Sousa, conhecido como “Orelha”, 30 anos.
O cumprimento ao mandado de prisão preventiva, realizado nesta sexta feira (24), foi expedido pelo juiz de direito da 2ª Vara de Caxias, Anderson Sobral.
Gerson José Rodrigues de Sousa foi denunciado pelo Ministério Público do Maranhão por tentativa de homicídio duplamente qualificado, sendo que se encontrava foragido desde o ano de 2010, época em que o crime foi praticado.
A prisão foi realizada na cidade de Caxias, após investigação da Polícia Civil.
Saiba Mais
- Mulher tentar matar ex-companheiro a golpes de faca em Imperatriz
- Três pessoas são baleadas em duas horas durante a madrugada em Imperatriz
- Homem acusado de tentativa de homicídio registrada há 26 anos é preso no MA
- Homem é baleado e invade igreja em busca de socorro em São Luís
- Morador do Bairro de Fátima é esfaqueado por suspeitos de integrar facção criminosa no Moropóia, em São José de Ribamar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.