CAXIAS - Em incursões realizadas por equipes da Força Tática e do Serviço de Inteligência do 2º BPM de Caxias foram detidas três pessoas suspeitas de envolvimento com a venda de entorpecentes, nos bairros Cabana da Serra e Campo de Belém. Noélia Sousa Coutinho, de 27 anos, José Lucas Dias, o Tripa, 22, e Elyesio Fernandes da Silva, 20, foram detidos na noite da última quarta-feira (3).
Com base em levantamentos de denúncias do comércio de droga na Rua do Paulistão, bairro Cabana da Serra, as equipes policiais efetuaram a prisão de Noélia Sousa. Segundo as informações, a suspeita e seu companheiro identificado por Zé Rocha eram responsáveis pela venda de droga na área.
Na residência do casal, a polícia apreendeu 16 petecas de crack, 16 trouxas de maconha, a quantia de R$ 83, em dinheiro, que segundo a polícia, é resultado do lucro do tráfico de drogas.
Horas depois, os policiais militares interceptaram outro ponto de venda de droga no bairro Campo de Belém. No local, foram presos José Lucas e Elyesio Fernandes que realizavam a comercialização da droga na Rua João Paulo II.
Durante uma revista foram apreendidas 20 trouxinhas de maconha, uma barra de maconha prensada, duas pedras de crack e a quantia de R$ 84, também oriundo do tráfico. Os suspeitos foram conduzidos ao 1º DP.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.