CAXIA - Os moradores do bairro João Viana, em Caxias, convivem com uma série de problemas. Falta pavimentação, coleta de lixo e abastecimento de água.
Veja, ao lado, na reportagem de Cláudia Brasil e Marcos Gonçalves.
A rua da Ameixa é o retrato do que ocorre na maioria das transversais do populoso bairro João Viana na periferia de Caxias. Sem pavimentação o mato denuncia a situação de abandono. Água encanada, apenas em algumas casas. Na Benjamim Constant, uma das principais avenidas do bairro João Viana, apesar de pavimentada, a situação não é diferente das outras ruas.
Ninguém da Secretaria de Obras foi encontrado para falar sobre a falta de pavimentação no bairro João Viana. A Secretaria de Limpeza informou que a coleta do lixo e o serviço de capina foram interrompidos por causa da falta de pavimentação em algumas ruas do bairro. Já a direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) garantiu que as ligações domiciliares não foram realizadas porque muitas casas estão em situação de risco.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.