CAXIAS - Um homem foi assassinado com vários golpes de faca em Caxias. O crime foi praticado pelo cunhado da vítima. A vítima não quis emprestar dinheiro para comprar droga. O crime aconteceu em um local considerado perigoso pela polícia.
Veja, ao lado, na reportagem de Cíntia Moura e Fábio Henrique.
O homicídio aconteceu no residencial Eugênio Coutinho, no bairro Teso Duro. Jerônimo da Silva Rosa, de 36 anos, foi assassinado por Erisvan Alves da Silva. Os dois estavam bebendo o dia todo no residencial. Segundo a esposa de Jerônimo, por volta das 17h30, Erisvan pediu dinheiro para comprar droga, mas a vítima não deu e o mandou ir embora. A partir daí começou a discussão. Erisvan que estava armado atingiu o próprio cunhado com vários golpes de faca.
Esse foi o primeiro homicídio no residencial, mas o local é considerado perigoso. Segundo a polícia, são registrados com freqüência boletins de ocorrências por roubos e furtos, principalmente, nos fins de semana. Os moradores com medo, tentam se proteger como podem. Em boa parte das casas, eles já colocaram grades em portas e janelas.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.