CAXIAS - Em Caxias, uma tentativa de assalto acabou em tragédia. Dois homens que estavam caçando foram abordados por assaltantes e reagiram. Na troca de tiros, um caçador e um dos bandidos morreram.
Veja, ao lado, na reportagem de Cíntia Moura e Marcos Gonçalves.
O homicídio aconteceu por volta das 22h30. Raimundo Silva do Nascimento e Pedro dos Santos estavam voltando de uma caça no povoado Ouro na MA-349, rodovia que liga Caxias à Aldeias Altas, quando foram surpreendidos por assaltantes que estavam neste veículo. Em depoimento, a família de seu Raimundo disse que ele saiu de casa pra caçar com R$ 3.500 no bolso.
Continua após a publicidade..
Raimundo Silva morreu na hora. Pedro dos Santos foi levado em estado grave ao Hospital Geral. Um dos assaltantes, Emanuel Dias da Silva, de 19 anos, que morreu na troca de tiros, foi deixado pelo comparsa na porta do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no banco traseiro do mesmo carro que foi usado no assalto.
Emanuel Dias já tinha sido preso em dezembro do ano passado por ser suspeito de praticar vários assaltos nessa mesma estrada. Ele teria passado por policial para roubar os veículos das vítimas.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias