Caxias

Acusado de matar colega por R$ 20 é preso pela PM de Caxias

A vítima e o acusado teriam apostado a quantia em dinheiro em uma disputa de queda de braço.

Secom/Governo do Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 12h31

CAXIAS - Uma ação da Polícia Militar de Caxias resultou na prisão de um homem acusado de matar seu colega após uma discussão por conta de uma aposta no valor de vinte reais.

Breno Raniere Almeida de Paula, 21 anos, matou com seis facadas James Luís Rezende, 20 anos. O crime aconteceu em um bar no Centro de Caxias.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Venildo José Bezerra, que lavrou o flagrante, a vítima e o acusado teriam apostado a quantia em dinheiro em uma disputa de queda de braço.

Breno perdeu e não tinha como pagar o valor, o que causou a desavença entre os dois, contou o delegado. Na discussão, Breno se armou com uma faca e desferiu seis golpes no abdômen de James, que veio a óbito no local.

Após o homicídio o acusado tentou fugir, mas foi impedido pela Polícia Militar que foi acionada pelas testemunhas que estavam no local. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.