Caxias: mulher é morta a facadas em casa

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h27

SÃO LUÍS - Débora Leite, 33 anos, bioquímica, residente no município de Caxias, foi assassinada durante a última madrugada. Segundo esposo, o crime tratava-se de um assalto, inclusive objetos foram encontrados no chão, afirmou também que não ouviu gritos e que não tinha dormido no mesmo quarto com a esposa.

O que chama a atenção da polícia é a presença de uma escada do lado de fora do muro da casa, que tem cerca elétrica, na casa também havia um cão de guarda muito valente. A filha do casal desmente o pai quando este fala que não dormiu com a esposa no mesmo quarto.

Segundo informações da pessoa que cuidava da casa e das crianças, ela ouviu gritos, mas pensava que era o vizinho golpeando a esposa. O médico legista, em laudo, afirma que a vítima foi morta com 45 a 46 facadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.