CAROLINA – A operação de caça a quadrilha que assaltou o Banco do Brasil no dia 1º deste mês, na cidade de Carolina, no sul do Estado, apresenta os primeiros resultados com a “prisão” de quatro pessoas, na noite dessa quinta-feira (3), no Estado do Tocantins. Quatro homens, que não tiveram os nomes informados pela polícia foram pegos e estão sendo investigados.
Os suspeitos estavam em um veiculo Pajeiro de cor preta e foram encontrados com uma grande quantia em dinheiro e cheques. Eles negaram ligação com o assalto. Os homens disseram que o montante era para comprar um carro em São Paulo.
Continua após a publicidade..
De acordo com as primeiras informações, pelo menos um dos homens, já teve passagens pela polícia. Todos os suspeitos foram transferidos da cidade de Filadélfia (TO), para a cidade de Carolina, onde se concentram as investigações.
Saiba Mais
- Operação prende suspeito de ataques a três bancos do MA e apreende armas e ferramentas
- Suspeito de participar de quatro roubos a bancos é preso em Porto Franco
- Cúpula da Segurança Pública fala sobre simulação de assalto a banco
- Simulação de assalto a banco será realizada pela SSP nesta sexta-feira (28), em São José de Ribamar
- Criminosos explodem duas agências bancárias e fazem reféns em Amarante do Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias