CAROLINA - Três pessoas foram presas suspeitas de praticar um na tarde da última terça-feira (12), na BR-230, entrada do município de Carolina.
Foram presos Adriano Gomes dos Santos, de 30 anos; Jordy Leiwistony Pereira de Souza, de 25 anos, ambos naturais de Serra Talhada, em Pernambuco; e Glaucineide Guedes Lopes, também de 30 anos, natural da cidade de Loreto, no Maranhão.
Segundo os levantamentos da polícia, o trio tomou um táxi de assalto na entrada do município e tentou levar o taxista como refém. Durante a ação dos bandidos, policiais do 4º BPM que estavam em uma viatura notaram a atitude suspeita e realizaram abordagem ao veículo.
Durante a interceptação, eles reagiram e Adriano Gomes acabou sendo atingido por um disparo. Segundo a polícia, o bando conseguiu se desfazer da arma utilizada no assalto.
Continua após a publicidade..
O delegado-titular de Carolina, Sidney Oliveira, relatou que, com base em levantamentos, foi confirmado que Jordy Pereira de Souza e Adriano Gomes dos Santos são irmãos e proprietários de uma empresa de refrigerantes na cidade de Estreito, a 90 quilômetros de Carolina.
A polícia ainda suspeita que eles estejam envolvidos em crimes de roubos ocorridos na região de Estreito. “Iremos apurar a participação do trio em crimes de assaltos ocorridos na região”, ressaltou o delegado.
Eles foram autuados no artigo 157 do Código Penal, por roubo com o emprego de arma e concussão de pessoa. De acordo com a polícia, eles ficarão detidos à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- VÍDEO: dupla armada obriga clientes a deitar no chão durante assalto a mercado na Avenida Brasil, em Santa Inês
- VÍDEO: homem quase teve moto roubada em Santa Inês
- Atletas maranhenses passam noite de terror em rodovia no Ceará
- Homem condenado por assalto em Teresina é preso na zona rural de Timon
- Dupla é presa suspeita de assaltar uma residência em Caxias; um dos investigados reside no Piauí
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias