Suspeito de tentativa de assalto reage à prisão e morre em confronto com PMs em em Capinzal do Norte
Romilson de Aquino Almeida estava escondido após o crime que resultou na morte de uma jovem em Coroatá.
CAPINZAL DO NORTE – Foi morto em confronto com policiais militares, nessa segunda-feira (13), um suspeito de uma tentativa de assalto que resultou na morte da jovem, de 18 anos. Romilson de Aquino Almeida, conhecido como “Buscapé”, estava escondido no município de Capinzal do Norte.
Após as investigações, os policiais partiram para efetuar a prisão do suspeito, mas foram recebidos a tiros. A equipe revidou, e Romilson acabou sendo baleado e morto. O comparsa dele, envolvido na tentativa de assalto, foi preso.
Leia também: Jovem é morta com tiro na cabeça durante tentativa de assalto
Continua após a publicidade..
A polícia ainda investiga a participação de outras pessoas no crime registrado no último dia 6 de dezembro, em uma loja onde funciona também um correspondente bancário, no município de Coroatá.
A jovem Lavineg de Sousa Carneiro trabalhava no estabelecimento quando foi surpreendida pelos bandidos que exigiram dinheiro. A segurança do estabelecimento reagiu iniciando uma troca de tiros. Lavigneg acabou sendo atingida por três tiros, um deles na cabeça. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Coroatá, mas não resistiu após o procedimento cirúrgico.
Após a tentativa de assalto e o homicídio da funcionária, os suspeitos fugiram, tento sido dois deles localizados ontem.
Saiba Mais
- Vídeo mostra ação de dupla de assaltantes em panificadora de Santa Inês
- Loja de carnes é alvo de assalto em São Luís; três suspeitos são presos
- Gerente de loja de materiais de construção é preso suspeito de furtar dinheiro do caixa
- Assaltante é morto por policial de folga durante roubo a casa lotérica no Maranhão
- VÍDEO: dupla armada e encapuzada assalta bar em Santa Inês; bandido efetuou disparo no local
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias