CATANHEDE - Nessa segunda-feira (11), a Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem suspeito de participar da execução de Cláudio Martins Marques, conhecido como "Kaike", encontrado morto na manhã do último dia 6 de janeiro, na cidade Matões do Norte, no Maranhão.
Segundo as investigações policiais, o suspeito, que foi preso na cidade de Cantanhede, teria atraído a vítima e levado até o veículo onde estavam os outros criminosos.
Continua após a publicidade..
Ainda de acordo com as investigações, após ser colocada no veículo usado no crime, a vítima teve suas mãos e pés amarrados e foi torturada desde o município de Cantanhede até a cidade onde foi executada.
O homem confessou a participação no crime e relatou detalhes de como tudo ocorreu. O suspeito ainda afirmou não sentir remorso em ter levado a vítima para ser executada. Ele foi encaminhado para Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, onde ficará à disposição da justiça.
Saiba Mais
- Líder de facção é preso por assassinato por dívida de drogas no valor de R$ 500 em SL
- Quinto integrante de quadrilha que assaltava pilotos de aplicativos é preso em Timon
- Homem é preso por furtar R$ 700 do caixa da loja onde trabalhava em São Luís
- Mulher é atacada a tiros e fica paraplégica no MA; suspeito foi preso
- Dois homens são presos por roubo de veículo, extorsão e receptação em Raposa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias