Em Campestre do Maranhão

Mulher que salvou crianças em acidente no MA conta detalhes

Isabella Marian e o marido chegaram logo após o acidente e conseguiram salvar as duas crianças que estavam caídas no meio da pista.

Angra Nascimento/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
A mãe das crianças, que pilotava uma motocicleta, colidiu em um animal, caiu na pista e morreu atropelada por um caminhão. (Foto: Divulgação)

CAMPESTRE DO MARANHÃO – Isabella Marian foi testemunha do grave acidente que vitimou uma mulher, identificada apenas pelo nome de Carla, na noite dessa quinta-feira (3), na BR-010, saída da cidade de Campestre do Maranhão.

Ela e o marido chegaram logo em seguida, e conseguiram salvar as duas crianças que caíram no meio da pista, após a motocicleta pilotada pela mãe se chocar com um animal. Porém, não houve tempo de salvar a mãe das crianças, que acabou sendo atropelada por um caminhão e esmagada.

Muito chocada, Isabella Marian relatou nas redes sociais como conseguiu salvar as duas crianças. O casal seguia de automóvel quando avistou o caminhão que seguia na frente, fazer ziguezague na pista para desviar de um animal na estrada, foi quando eles avistaram duas crianças caídas em uma das faixas da rodovia e pararam para socorrer.

Quando o casal conseguiu tirar as duas crianças da rodovia, viram um caminhão em alta velocidade se aproximar e passar por cima do corpo da mulher que estava agonizando no meio da via.

Continua após a publicidade..

A vítima, segundo informações, teria ido tomar açaí com os dois filhos pequenos, e quando retornava para casa, teria colidido a motocicleta que pilotava no animal solto na pista. Com o impacto, tanto a mulher quanto as crianças caíram no meio da via, sendo que Carla acabou sendo atropelada.

Ouça o relato de Isabella Marian sobre o acidente:

As duas crianças foram salvas pelo casal. Uma delas, a menor, sofreu leves escoriações pelo corpo, mas a outra ficou gravemente ferida. A criança de aproximadamente seis anos, foi encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), e seu quadro clínico é considerado grave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.