PORTO FRANCO – Seis pessoas morreram em um grave acidente de trânsito no meio da tarde desta segunda-feira (16), na BR-010, entre os municípios de Campestre do Maranhão e Porto Franco, na Região Tocantina. Um buraco na pista pode ter causado o acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA).
De acordo com as primeiras informações da PRF-MA, um automóvel perdeu o controle e bateu contra uma carreta e foi arremessado em seguida contra dois outros veículos e pegou fogo.
Continua após a publicidade..
O acidente foi na altura do Km 170 da BR-010, nas imediações da sede de Campestre. As vítimas eram Fábio Xavier da Silva Araújo, de 35 anos, Baltazar Eurípedes de Sousa, de 71, Maria do Socorro Nascimento Feitosa, de 51, Rafaella Sousa Xavier, de 31, Victor Sousa Xavier, de 12, e Vanessa Sousa Xavier, de quatro anos., que morreram carbonizadas.
Após o acidente, a PRF precisou intervir com o controle do trânsito no local. O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), foram acionados.
Saiba Mais
- Mulher tem cabeça esmagada por caminhão após cair de motocicleta na BR-010
- Ciclista morre ao ser atingido por caminhão na BR-010, em Imperatriz
- Motorista fica preso às ferragens em grave acidente na BR-010 no Maranhão
- Ciclista morre atropelado por carro na BR-010, em Imperatriz
- Grave acidente deixa dois mortos na BR-010, em Governador Edison Lobão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias