CAMPESTRE DO MARANHÃO – Morreu nessa segunda-feira (26), Almir Leonardo Sobral, 67 anos, um dos líderes do movimento de emancipação política de Campestre do Maranhão. O enterro está previsto para a tarde desta terça-feira (27), no cemitério municipal da cidade.
Almir Leonardo, que era mais conhecido na cidade “Almizão”, serviu ao Exército Brasileiro, mas ao entrar na reserva virou militante contra o regime militar. Ele deixa oito filhos e doze netos.
Continua após a publicidade..
A morte da liderança comoveu a pacata cidade de Campestre. O prefeito do município, Valmir Morais, emitiu nota de pesar pela morte da liderança comunitária.
Almir morre após onze dias de internação no Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão), mas a causa da morte não foi informada pela família.
Saiba Mais
- Câmara de Vereadores de Campestre aprova pacote de matérias em sessão ordinária
- Recadastramento de servidores inicia dia 6 em Ribamar Fiquene
- Aberto o calendário letivo na rede municipal de ensino em Campestre do Maranhão
- Mulher mata homem a tiros em Campestre do Maranhão
- Corpo de homem é encontrado na zona rural de Campestre do Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias