CAJAPIÓ - Seis pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, associação com tráfico de drogas, porte ilegal de arma e crime ambiental, em Cajapió, na região da Baixada Maranhense. As prisões aconteceram na tarde da última quinta-feira (23), por meio de uma ação policial intitulada de “Operação Alvo Certo”.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Durante a ação, as equipes policiais cumpriram mandados de busca em residências dos suspeitos, onde apreenderam uma arma de fogo (revólver calibre 22), 100 unidades de maconha, uma grande pedra e três pedras menores de crack, além de uma balança de precisão, duas munições calibre 36, dinheiro em espécie e outros objetos utilizados na comercialização de entorpecentes.
Continua após a publicidade..
Após a prisão, os detidos foram levados à Delegacia e, em seguida, à Unidade Prisional de Viana, onde passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição da justiça criminal maranhense.
A “Operação Alvo Certo” envolveu policiais das delegacias de Cajapió, São Vicente de Férrer, Arari e Vitória do Mearim.
Saiba Mais
- Avião que transportava drogas é abatido pela FAB
- Três pessoas são presas por tráfico de drogas na Grande Ilha de São Luís
- Cinco pessoas são presas durante operação de combate ao tráfico de drogas em Urbano Santos
- PF apreende 38 kg de maconha em aeroporto de São Luís
- Mulher é presa em Codó por tráfico de drogas e porte ilegal de armas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias