Abuso sexual

Vereador de Cajapió é alvo de investigação por suspeita de estupro contra filha e sobrinha

A filha do vereador investigado, Fábio José Câmara Costa, contou que ele tentava beijá-la à força.

Imirante.com

- Atualizada em 03/10/2023 às 06h35
ereador do município de Cajapió, Fabio José Câmara Costa. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

CAJAPIÓ - Uma investigação aponta o vereador da cidade de Cajapió, Fábio José Câmara Costa (PV), como suspeito de estuprar a filha e a sobrinha, menores de 12 anos.

As vítimas relataram os abusos sexuais à avó, que procurou o Conselho Tutelar. A filha do vereador contou, em depoimento, que ele tentava beijá-la à força e tocava em suas regiões íntimas. Ela disse, ainda, que o suspeito teria enviado mensagens de teor sexual a outras primas, também crianças.

O Conselho Tutelar registrou um boletim de ocorrência, e um inquérito foi aberto. O caso é investigado pela Superintendência de Polícia Civil do Interior.

O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) deu parecer favorável para que todas as vítimas sejam ouvidas na presença de uma assistente social.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.