Criminalidade

Irmãos são presos por ocultação de cadáver em Buriticupu

A vítima foi encontrada com as mãos amarradas para trás em um matagal próximo à Rodovia MA 006.

Imirante, com informações da Polícia Civil

- Atualizada em 17/05/2023 às 12h34
A prisão foi realizada nessa terça-feira (16), em Buriticupu. (Foto: Divulgação)

BURITICUPU - Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de cometerem os crimes de homicídio e ocultação de cadáver. A prisão foi realizada nessa terça-feira (16), em Buriticupu.

Segundo o delegado Jessé Soares, os dois investigados são irmãos e cometeram os crimes como vingança pelo roubo de pertences da residência da mãe dos suspeitos.

Ainda segundo a polícia, a dupla teria invadido uma casa e, mediante ameaças com arma de fogo, levaram a vítima para um matagal distante da zona urbana da cidade de Buriticupu, próximo à Rodovia MA 006, que liga as cidades de Buriticupu e Arame.

Após tomar ciência, a Polícia Civil começou a investigar o caso e localizou os suspeitos, que levaram a equipe até o local em que a vítima foi morta e teve seu corpo ocultado.

De acordo com a polícia, o cadáver foi encontrado com a mãos amarradas para trás. O delegado acredita que os investigados percorreram cerca de 40km entre a casa da vítima e o local que ocultaram o corpo.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.