BACURI - Três pessoas foram presas, na manhã desta terça-feira (16), durante uma operação de combate ao crime organizado, no município de Bacuri, na Baixa Ocidental. Segundo a polícia, os três indivíduos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios que acontecerem recentemente na cidade.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Ao todo, cinco mandados de prisão e quatro de busca e apreensão foram cumpridos, já que dois dos indivíduos já possuíam um segundo mandado pelo crime de tráfico de drogas. “Há fortes indícios de que eles podem integrar a mesma organização criminosa, mas isso só será revelado no decorrer das investigações”, destacou o titular Delegacia de Polícia Civil de Bacuri, delegado Cenir Siqueira, que conduziu a operação.
Continua após a publicidade..
Nos endereços dos alvos, os policiais localizaram e apreenderam rádios comunicadores com carregadores, utilizados pelo bando para alertar os comparsas sobre a aproximação da polícia, aparelhos celulares, uma motocicleta, grande quantidade de substância similar a cocaína, centenas de pinos utilizados no preparo do entorpecente para comercialização, balança de precisão e dinheiro em espécie.
Os indivíduos presos foram levados à delegacia do município, passaram pelos procedimentos de praxe e, em seguida, foram encaminhados a uma penitenciária do município de Pinheiro, onde deverão permanecer à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- VÍDEO: mais de 300 kg de skunk e pasta base de cocaína são apreendidos na BR-316, no Maranhão
- Suspeito de roubar loja é preso em posse de granada; veja o assalto
- PRF apreende mais de 200 kg de maconha em Imperatriz
- Presa mulher que é suspeita de ser 'agente financeira' de organização criminosa em Imperatriz
- Mais de 10 milhões de reais de investigados são bloqueados após operação policial em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias