Feminicídio

Preso suspeito de matar ex-companheira com mais de 10 facadas em Buriti Bravo

Motivação do crime foi a não aceitação do fim do relacionamento do suspeito com a vítima.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Paulo Campelo foi preso nesse sábado (23). (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

BURITI BRAVO - Foi preso, na noite desse sábado (22), um homem identificado como Paulo Campelo da Costa, suspeito de matar com mais de 10 facadas a ex-companheira, identificada como Edvania Marinho de Souza, de 33 anos, em Buriti Bravo, distante 501 km de São Luís. O crime aconteceu na sexta-feira (21).

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a vítima foi morta dentro de sua residência e na presença dos quatro filhos, todos menores de idade. Ainda segundo a polícia, contra o autor do feminicídio já existia decreto judicial em vigor de medida protetiva requerida pela vítima, mas o indivíduo não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo informações da irmã da vítima, que estava no momento do crime, Paulo Campelo se escondeu no quintal da residência e no momento em que a vítima saiu, foi atacada pelo autor a golpes de faca.

Continua após a publicidade..

Após ser golpeada, Edvania Marinho morreu na porta da residência. No local do crime, os policiais apreenderam um cabo de faca sujo de sangue que foi usado pelo autor do feminicídio. O corpo de Edvania foi removido para o Hospital Municipal onde foi feito o exame cadavérico.

Após o cometimento do feminicídio, o Paulo Campelo fugiu do local, mas as forças de segurança, inclusive policiais de folga, empreenderam todos os esforços para localizar e prender o criminoso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.