MAL-ESTAR

Bolsonaro passa mal e é levado às pressas para hospital

De acordo com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), seu pai apresentou mal-estar, com episódios de vômito, soluços e pressão arterial baixa.

Ipolítica com Inf Gazeta

Ex-presidente Jair Bolsonaro (Foto: Agência Brasil)

BRASIL - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a receber atendimento médico de emergência em Brasília nesta terça-feira (17), em razão de uma condição de saúde delicada. No domingo (14), ele já havia passado por um procedimento para retirada de lesões na pele.

De acordo com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), seu pai apresentou mal-estar, com episódios de vômito, soluços e pressão arterial baixa. Na avaliação médica feita no domingo, os profissionais já haviam identificado um quadro de anemia por deficiência de ferro, além de indícios de pneumonia.

Segundo o médico Claudio Birolini, o ex-presidente apresentou um quadro de mal-estar, queda da pressão arterial e vômitos. Birolini disse que solicitou que fosse encaminhado ao Hospital DF Star para avaliação clínica, medidas terapêuticas e exames complementares e quando tiver uma definição clara do quadro clínico, as informações serão atualizadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.