BRASIL - O debate promovido pelo Grupo Flow com os candidatos à Prefeitura de São Paulo terminou em confusão na noite de segunda (23) Após a expulsão de Pablo Marçal (PRTB) no final do evento, houve uma discussão e empurra-empurra entre os participantes.
Antes de começar o debate, Pablo Marçal já estava provocando o atual prefeito de São Paulo, Nunes.
O mediador Carlos Tramontina ressaltou logo no início as regras do evento, vetando insultos, ofensas, xingamentos e uso de apelidos pejorativos e o debate seguiu de forma diferente: Os candidatos não poderiam fazer perguntas diretamente aos adversários; os questionamentos eram realizados por especialistas e eleitores.
Continua após a publicidade..
Após o início de uma confusão na ocasião, o assessor de Marçal, Nahuel Medina, acertou o marqueteiro de Nunes, Duda Lima, com um soco no rosto. Lima teve um corte no supercílio e saiu sangrando do local. Ele foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein.
Medina publicou nas redes sociais uma foto de sua mão e disse: “Eu só me defendi instintivamente.” Ele foi conduzido para o 16º Distrito Policial, na Vila Clementino, na zona sul.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias