SÃO PAULO - A ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara, que estava internada em São Paulo desde sábado (27), recebeu alta médica nesta terça-feira (30). Apesar disso, por recomendação médica, a ministra deverá seguir por mais alguns dias afastada de suas “atividades laborais”.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Segundo boletim médico do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (Incor-SP) divulgado hoje, o quadro clínico da ministra evoluiu bem, e os resultados dos exames de rotina mostraram que o estado de saúde dela é bom e estável. Ela terá que dar continuidade ao tratamento ambulatorial e, por essa razão, terá que se manter afastada do trabalho nos próximos dias.
Na manhã de sexta-feira (26), a ministra passou por atendimento médico no Hospital Regional de Asa Norte, em Brasília, após sentir-se mal enquanto cumpria agenda pública.
Saiba Mais
- Sonia Guajajara é a primeira indígena doutora honoris causa da Uerj
- Mudança na demarcação de terras indígenas é retrocesso, diz ministra Sonia Guajajara
- Ministra maranhense Sonia Guajajara receberá título de doutora honoris causa no Rio de Janeiro
- Demarcar territórios é luta contínua dos povos indígenas, diz Sônia Guajajara
- Ministra Sonia Guajajara recebe maior prêmio ambiental da ONU
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias