
BRASÍLIA - Domingo (28) com tempo encoberto e pancadas de chuva em todo Maranhão, Piauí, grande parte da Bahia e nas microrregiões de Araripina, Petrolina, Litoral de Camocim e Acaraú, atingindo municípios como Rosário (MA), Uruçuí (PI), Santa Maria da Vitória (BA), Terra Nova (PE) e Morrinhos (CE).
Possibilidade de chuva no noroeste e norte cearense, sertões cearenses, Metropolitana de Fortaleza, centro-norte baiano, litoral nordeste do Rio Grande do Norte, Boquim, Estância, Agreste de Lagarto e Tobias Barreto, em municípios como Santa Quitéria (CE), Touros (RN) e Lagarto (SE).
Chuvas não são esperadas em Lavras da Mangabeira (CE), Upanema (RN), Goiana (PE), Coruripe (AL), Princesa Isabel (PB) e demais regiões do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Paraíba.
A temperatura mínima fica em torno de 18°C, no município de São João, em Pernambuco; e a máxima prevista é de 40ºC, na cidade de Milagres, no Maranhão. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 95%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Saiba Mais
- Previsão do tempo: Nordeste registra possibilidade de chuva nesta quarta-feira (4)
- Previsão do tempo: Nordeste terá muitas nuvens e chuva isolada neste domingo (25)
- Inmet emite alerta amarelo de chuvas intensas para 178 cidades do Maranhão nesta quinta-feira (22)
- Inmet emite alerta amarelo de chuvas intensas para 144 cidades do Maranhão neste sábado (17)
- Previsão do tempo: Nordeste terá muitas nuvens e chuva nesta quinta-feira (15)
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias