alta

Ex-governador, Anthony Garotinho tem alta de hospital no RJ

Ele estava em hospital, na cidade de Campos dos Goytacazes — seu reduto eleitoral na região norte do estado, desde a noite de quinta-feira (20).

Ipolítica com CNN

Ex-governador, Anthony Garotinho. (Foto: Renato Araújo/Arquivo Agência Brasil)

RIO DE JANEIRO - O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho recebeu alta nesta segunda-feira (24) e seguirá tratando pneumonia em casa. A informação foi confirmada pelo próprio político em publicação feita em uma rede social.

Ele estava no Hospital Unimed, na cidade de Campos dos Goytacazes — seu reduto eleitoral na região norte do estado, desde a noite de quinta-feira (20), quando os médicos decidiram mantê-lo internado e administrar medicamentos intravenosos mais fortes.

“Após avaliar os exames laboratoriais e as imagens da tomografia, os médicos concluíram que devo seguir o tratamento da pneumonia em casa, porém com acompanhamento de uma equipe de suporte que vai administrar a medição venosa”, escreveu Garotinho.

Continua após a publicidade..

Governador fluminense entre 1999 e 2002 e ex-candidato à Presidência, Garotinho aparece na foto ao lado de sua esposa e também ex-governadora do Rio de Janeiro entre 2003 e 2007, Rosinha Garotinho.

Ele havia comunicado o diagnóstico de pneumonia no começo da semana passada, em um vídeo em suas redes sociais, no qual pediu desculpas pelo cancelamento de entrevistas e outros compromissos marcados em sua agenda.
 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.