BRASIL - Um casal de maranhense de Imperatriz foi preso em flagrante em um shopping do Distrito Federal, no último dia 20, suspeito de utilizar documento falso. Em poder deles, a polícia apreendeu carteira de motorista falsa, seis celulares, maquininha de cartão de crédito e notas fiscais de compras no valor de R$ 22,8 mil.
Leia também em:
Suspeito de tentativa de homicídio no Distrito Federal é preso no Maranhão
Continua após a publicidade..
Maranhense é presa no Distrito Federal suspeita de homicídio
A polícia informou que o lojista desconfiou da autenticidade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada na hora da compra e acionou os militares. O casal foi abordado no estacionamento do shopping e estava com várias compras.
Os maranhenses disseram para a polícia que tinham chegado recentemente em Brasília e alugaram um veículo. O homem, de 33 anos, e a mulher, de 32 anos, foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da Asa Sul.
Saiba Mais
- Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro
- Inquérito que indiciou Bolsonaro será enviado pelo Ministro Alexandre de Moraes
- Justiça Eleitoral alerta para golpe com falso e-mail sobre convocação
- Presa suspeita de abrir contas bancárias para quadrilha lavar dinheiro de sequestros e roubos no Maranhão e Tocantins
- Estudantes Odontologia em universidade privada de São Luís denunciam ser vítimas de golpe aplicado por colega de curso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias