BRASIL - A 3ª edição do Programa Empreendedoras da Beleza Cursos está com inscrições abertas para cursos gratuitos e on-line voltados para qualificação no setor de beleza e empreendedorismo. A iniciativa tem como objetivo atingir pelo menos 15 mil mulheres com ações que visam dar espaço para o protagonismo empreendedor feminino.
O projeto, que nasceu durante o período de pandemia, disponibiliza cursos de unhas, maquiagem e skincare, além de desenvolvimento pessoal, empreendedorismo e vendas. O programa é destinado a mulheres de todo território nacional. Serão priorizadas pessoas em situação de vulnerabilidade social, assim como mulheres negras e trans.
Continua após a publicidade..
As interessadas podem se inscrever até o dia 5 de junho através do site Empreendedoras da Beleza GB. As aulas serão realizadas através da Conquer In Company, uma unidade de negócio da Escola Conquer voltada para treinamentos corporativos. Além dos cursos de unhas, maquiagem e skincare, serão oferecidas especializações pra o desenvolvimento pessoal, empreendedorismo e vendas.
Além disso, a plataforma conta com um método de gamificação, que permite que as participantes tenham acesso aos módulos e cursos de acordo com seu desempenho. A ação também oferece incentivos para seguir com a capacitação, como kit de produtos, chips de celular, consultoria de marketing digital, plano de saúde e outros.
Saiba Mais
- Enem será aplicado em menos de três meses; confira materiais gratuitos para se preparar
- Bullying acadêmico: qual limite da ansiedade na entrega de trabalhos de conclusão de curso?
- Paz na mochila: meditação melhora rendimento escolar de crianças e adolescentes
- Gestão da qualidade: um olhar atento ao presente e futuro das organizações
- Agosto Solidário: campanha disponibiliza até 80% de descontos em cursos on-line
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias