Caso Miguel

Caso Miguel: 1ª audiência é realizada sem depoimento de Sari Corte Real

Foram ouvidas as oito testemunhas de acusação e quatro testemunhas de defesa.

Imirante.com, com informações do G1 PE

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Miguel tinha sido levado pela mãe Mirtes ao local de trabalho dela, no apartamento de Sari Corte Real. (Foto: Reprodução)

RECIFE (PERNAMBUCO) - Foi realizada nessa quinta-feira (3) primeira audiência de instrução do caso Miguel Otávio, no Recife (PE). Foram ouvidas as oito testemunhas de acusação e quatro testemunhas de defesa.

O interrogatório de Sari Corte Real, acusada por abandono de incapaz que resultou em morte, com agravantes, será realizado em outra sessão, ainda sem data prevista.

A primeira sessão começou às 9h40, na 1ª Vara de Crimes contra a Criança e o Adolescente da Capital, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife, e terminou por volta das 17h.

Relembre o caso

Miguel Otávio, de cinco anos, morreu após cair de um prédio no dia 2 de junho deste ano. Ele tinha sido levado pela mãe, a doméstica Mirtes Renata, ao local de trabalho dela, no apartamento de Sari Corte Real, no Centro do Recife (PE).

Momentos antes da queda, Miguel procurava pela mãe e entrou várias vezes nos elevadores do prédio, mas foi retirado por Sari. Mirtes havia saído para passear com o cachorro da família da primeira-dama.

Após ser deixado sozinho, o menino foi até o 9º andar e caiu de uma altura de 35 metros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.