CAMPO GRANDE (MS) – Um homem foi baleado pelo amigo após trocar mensagens com conteúdo íntimo com a ex-namorada do suspeito.
O caso aconteceu na segunda-feira (6), e o suspeito foi preso nessa terça (7). A vítima, um jovem de 22 anos, levou tiros de raspão e foi socorrido.
O suspeito, que usou um revólver calibre 32, praticou o crime ao descobrir que os dois trocavam fotos íntimas por celular.
O atirador estava de moto com um comparsa, se aproximou da vítima, que estavam em um carro, e efetuou os disparos. Ele vai responder por tentativa de homicídio.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.