Polícia investiga homem suspeito de estuprar cachorros
De acordo com o delegado Matheus Layola, da Delegacia do Meio Ambiente, todos os animais os animais foram apreendidos até que o caso seja esclarecido.
CURITIBA - Policiais civis investigam um homem suspeito de estuprar cachorros na cidade de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O crime foi denunciado por protetores que foram até a casa onde os animais viviam.
De acordo com o delegado Matheus Layola, da Delegacia do Meio Ambiente, todos os animais os animais foram apreendidos até que o caso seja esclarecido.
“Nós fomos até o local no início da semana, hoje nós estamos retornando até o local, várias pessoas serão ouvidas, inclusive, contando com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São José dos Pinhais”, esclareceu o delegado Matheus Layola.
Suspeito tem problemas psiquiátricos
Continua após a publicidade..
Segundo vizinhos do suspeito, o responsável pelos cães apresenta problemas psiquiátricos. O homem deverá prestar depoimento à polícia. “Não é só um caso de eventual maus-tratos, mas também com relação ao transtorno do suspeito. Então, a gente tá investigando e logo, logo, a gente tem uma conclusão sobre essa investigação”,
O delegado Matheus Layola informou que os laudos confirmaram que os animais estavam desnutridos e doentes, mas o abuso sexual não foi comprovado até o momento.
“Os laudos que nos foram encaminhados, eles atestam a negligência por parte do tutor, porém não confirmam o abuso sexual. Então a gente já sabe que tem maus-tratos, agora, a gente vai investigar”, disse o delegado.
Saiba Mais
- Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos em São Luís
- Polícia Civil conclui inquérito do caso do homem que ejaculou nas costas de vendedora
- Polícia prende acusado de estuprar enteada de 8 anos em Chapadinha
- Justiça nega pedido de medida protetiva para vendedora vítima de estupro em São Luís
- Justiça coloca em liberdade homem que se masturbou e ejaculou nas costas de vendedora de loja em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias