GOIÂNIA - Um estudante, filho de policial militar, fez disparos contra colegas, nesta sexta-feira (20), no Colégio Goyases, localizado no bairro Conjunto Riviera, em Goânia.
De acordo com o tenente-coronel Marcelo Granja, da Polícia Militar, os tiros fizeram seis vítimas. Quatro estão feridas e duas morreram no local.
Segundo a imprensa local, o jovem suspeito de ter cometido os disparos era do 8º ano e vinha sofrendo bullying de colegas, o que o teria motivado a usar uma arma que seria do pai para cometer o atentado. As vítimas já foram encaminhada a unidades de saúde da capital goiana.
O bullying é uma situação que se caracteriza por agressões intencionais, verbais ou físicas, feitas de maneira repetitiva, por um ou mais estudantes contra um ou mais colegas.
Saiba Mais
- Menino baleado por outra criança no MA será transferido para UTI pediátrica em São Luís
- Menino de 11 anos atira contra três crianças em Humberto de Campos
- Confronto entre facções, prisões e apreensão de armas e munições
- Dupla conhecida como 'Pinguim e Pitoco' é presa suspeita de envolvimento em tiroteio no bairro Alemanha
- Guerra entre facções provoca tiroteio e morte no bairro da Alemanha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.