SÃO LUÍS - O deputado João Rodrigues (PSD-SC), que foi flagrado assistindo à pornografia durante a votação da reforma política, no plenário da Câmara, admitiu ser ele nas imagens feitas pela reportagem do STB.
"O Whatsapp tocou, e eu vi que era uma imagem. Abri para ver o que era, e daí apareceu uma imagem pesada. Por isso, coloquei o celular embaixo da mesa e mostrei para o deputado ao lado. Eu disse 'olha a imagem pesada que eu recebi pelo Whatsapp' e ele falou: 'que merda é essa?", explicou Rodrigues.
Para o deputado, a ação dele foi normal. Ele também disse não temer nenhuma represália na Comissão de Ética da Câmara pelo incidente. “Eu sou um cidadão normal. Recebi um vídeo, assisti e deletei. Não compartilhei ou repassei até porque isso não me acrescenta em nada", afirmou.
João Rodrigues ainda criticou a equipe que o filmou. "Não é certo captar uma imagem de alguém que está deletando um vídeo no próprio celular, um equipamento, e transformá-la em notícia", argumentou. "Eu acho que a emissora está transgredindo a legislação brasileira com isso."
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.