SÃO LUÍS - Foi encontrado, no município de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o corpo do engenheiro maranhense Sylvio Xavier Teixeira Júnior, de 51 anos, que estava desaparecido desde o dia 28 de junho.
Segundo informações do irmão da vítima, Hugo Teixeira, Sylvio Xavier havia desaparecido depois de realizar uma viagem do Rio de Janeiro para Belo Horizonte. A família do engenheiro buscava informações sobre o paradeiro de Sylvio.
Ainda, de acordo com as informações, Sylvio Xavier saiu de casa para uma viagem ao Rio de Janeiro. Em seguida, foi para Belo Horizonte para uma viagem a trabalho, confirmando, inclusive, sua chegada na cidade.
O assassino do engenheiro foi identificado como Anderson Gonçalves, e já está preso. Ainda, segundo informações, ele confirmou o crime.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.