FORTALEZA - Um acidente ocorrido nas obras do Metrofor, metrô de Fortaleza, deixou um operário morto e outros três feridos, nesta terça-feira.
José Edimar Chaves, 47, morreu soterrado após o tombamento de um caminhão-betoneira que despejava concreto na obra do metrô, que está sendo construído pelo governo do Ceará.
O acidente aconteceu no bairro Mondubim. Os outros três feridos também foram soterrados, mas não há confirmação sobre o estado de saúde deles.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.