SÃO PAULO - O senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), 79, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do InCor (Instituto do Coração) do Hospital das ClÃnicas, em São Paulo. Ele foi internado na quarta-feira para realização de exames após apresentar febre decorrente de uma forte gripe.
Segundo boletim médico divulgado hoje pelo hospital, o quadro clÃnico de ACM é estável. "Nas últimas 24 horas, o paciente evoluiu com discreta melhora da função renal e com quadro respiratório sob controle", diz o boletim.
Os resultados dos exames feitos por ACM mostraram que ele tinha pneumonia. O hospital identificou ainda um agravamento da disfunção renal de ACM por conta do quadro respiratório e de seu histórico clÃnico: idade, doenças pregressas, entre outros problemas de saúde.
Não há previsão de alta médica para ACM, que está sendo tratado pelos médicos David Uip, Roberto Kalil, José Otávio Costa Auler Júnior, Jorge Pereira e César Araújo, além da equipe particular do senador.
Leia outras notÃcias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.