Estrangeira grávida é presa com 3 mil ectasys em Santa Catarina

Terra

Atualizada em 27/03/2022 às 14h10

FLORIANOPÓLIS - A Polícia Civil de Florianópolis prendeu uma mulher grávida, natural da República Dominicana, com 3 mil comprimidos de ecstasy numa residência no centro da cidade na noite desta sexta-feira.

A droga estava escondida junto com uma balança de precisão na casa de Elida Isabel Feliz, 29 anos, grávida de 7 meses e que mora há um ano no País.

Elida morou na Eslovênia e na Espanha antes de chegar ao Brasil. Segundo a equipe do Diretoria Estadual de Investigação Criminal de Santa Catarina (Deic), a dominicana morava sozinha em Florianópolis desde que o marido dela, Milano Escarfolleri, 39 anos, foi preso por tráfico de drogas na cidade de Cuiabá (MT).

Detida em flagrante, ela afirmou que os 3 mil comprimidos de ectasy não eram seus e que não sabia como a droga e a balança estavam em sua residência. Ainda segundo a versão divulgada pela polícia catarinense, Elida desembarcou no Brasil com a droga presa ao corpo, utilizando fitas adesivas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.