RIO - Marcado para esta segunda-feira, às 15h, o depoimento do advogado Marcelo Santoro de Carvalho é, segundo a polícia, o mais importante nas investigações da Polinter sobre o envolvimento de celebridades com o traficante Erismar Rodrigues Moreira, o Bem-Te-Vi, chefe do tráfico de drogas na Favela da Rocinha.
Irmão de Mônica Santoro, ex-mulher do jogador Romário, o advogado é apontado pela polícia como o principal responsável pela aproximação entre atletas, entre outras pessoas famosas, e Bem-Te-Vi.
Santoro aparece nas escutas telefônicas feitas pela Polinter, com autorização da Justiça, intermediando uma conversa do goleiro Júlio César, da Inter de Milão, com o bandido. Além de ter posto o goleiro para falar por telefone com o traficante, ele aparece em outras gravações. Numa delas, chama Bem-Te-Vi para que ele fale com outros jogadores.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.