Guilherme Karan presencia assassinato de motorista de táxi

As informações são do jornal "O Globo".

Atualizada em 27/03/2022 às 14h46

RIO - Na noite de sexta-feira, às 20h, Guilherme Karan presenciou o assassinato do taxista Jorge Rocha Carpantière, que o levava para casa depois das gravações da novela "América", no Projac, Zona Oeste do Rio. O ator, que vive o cubano Geraldito na TV, estava no banco de trás do Santana LQR- 0096, quando na altura do restaurante Codorna, em Curicica, um carro com os bandidos fecharam o táxi e anunciaram o assalto. O taxista e o ator entregaram seus pertences. No entanto, os ladrões dispararam vários tiros contra Jorge, que morreu na hora.

Traumatizado e atordoado com o que acabara de acontecer, Karan deixou toda a equipe de "América" preocupada, ao desaparecer das 20h às 23h. Como o ator não tem celular e não atendia ao telefone em sua residência, a produção da novela mobilizou seguranças e amigos para tentar encontrá-lo. Muito abalado, o artista evitou comentar o assunto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.