BRASÍLIA - O senador Mão Santa (PMDB-PI) afirmou em discurso no Senado que esta quinta-feira, 1º de Abril, Dia da Mentira, é o dia em homenagem ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
- É o dia em homenagem aos que governam esse país, porque mentem, mentem a cada instante e dizem que tudo vai bem - disse.
Ele criticou a atuação do governo na segurança pública, na educação e especialmente na saúde, e comparou o publicitário Duda Mendonça, responsável pela publicidade governamental, ao ministro da propaganda do ditador Adolf Hitler, Joseph Goebels.
- Mas é mais fácil tapar o sol com a peneira do que esconder a verdade: a saúde está igual à educação e à segurança - afirmou.
O senador citou matérias de jornais do Piauí que mostram uma crise no atendimento na rede hospitalar e pediu a atenção do presidente Lula e do ministro da Saúde, Humberto Costa, para que seja resolvida a situação do Hospital Getúlio Vargas, naquele estado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.