Ex-prefeito de Salvador casa filha com advogado americano

AgĂȘncia Nordeste

Atualizada em 27/03/2022 Ă s 14h54

SALVADOR - Um casamento de peso movimenta o mundo social e político de Salvador nesta sexta-feira. Raquel e Jeffrey, filhos de Mårcia e do ex-prefeito da Capital baiana, Antonio Imbassahy (PFL), e de Dorothy e Ralph Conrad, respectivamente, casam-se hoje, numa cerimÎnia na Igreja da Conceição da Praia.

A celebração será realizada pelo abade do Mosteiro de São Bento, dom Emanoel D’Able do Amaral. Entre os padrinhos da noiva, dona Arlette e o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), dona Isabel e o governador Paulo Souto (PFL).

Raquel, segunda filha do ex-prefeito, Ă© mĂ©dica e segue com Jeffrey - advogado americano - para morar em Los Angeles. O pai da noiva tambĂ©m segue para os Estados Unidos, onde vai fazer curso de especialização em administração pĂșblica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa pågina no Facebook e Youtube. Envie informaçÔes à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.