FORTALEZA - Um taxista matou um passageiro em Fortaleza, no primeiro dia de 2005, por causa de um centavo. O tĂ©cnico de refrigeração Geovani Vicente Ferreira, de 33 anos, levou um tiro de revĂłlver no peito esquerdo, porque cobrou do taxista ainda nĂŁo identificado pela PolĂcia um centavo de troco da corrida que fez do bairro Jacarecanga para o Centro.
A corrida custou R$ 4,64. Geovani primeiramente pagou com R$ 4,60. O taxista exigiu os quatro centavos restantes. Então Geovani deu cinco centavos e cobrou um centavo de troco. O taxista não deu o troco e Geovani fechou a porta do passageiro com força. Isso foi o suficiente para o taxista balear mortalmente o técnico de refrigeração. O crime acontece na tarde de anteontem, na Avenida Duque de Caxias, uma das mais movimentadas da cidade.
Saiba Mais
Leia outras notĂcias em Imirante.com. Siga, tambĂ©m, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa pĂĄgina no Facebook e Youtube. Envie informaçÔes Ă Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.