BRASÍLIA - O fazendeiro Norberto Mânica, acusado de ser o mandante do assassinato de três fiscais e um motorista do Ministério do Trabalho em Unaí (MG), já está preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília. Mânica foi detido na noite desta sexta-feira em Corbélia (PR) e transferido para a capital federal na madrugada desta sábado.
Ele chegou à superintendência entre 6h30 e 7h e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.
A prisão de Mânica foi decretada pelo juiz da 9ª Vara da Justiça Federal de Belo Horizonte, a pedido do delegado federal Antônio Celso Santos, encarregado das investigações. Outros seis acusados de envolvimento no crime já estavam detidos na Superintendência da PF em Brasília.
Os fiscais e o motorista do Ministério do Trabalho foram mortos numa emboscada em janeiro. Mânica foi apontado pela Polícia Federal e pela Polícia Civil de Minas Gerais como mandante do assassinato.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.