Luiz Felipe Scolari chega hoje à tarde a Maceió

Agência Nordeste

Atualizada em 27/03/2022 às 15h01

MACEIÓ - Os alagoanos vivem a expectativa de ter na capital alagoana um dos brasileiros mais ilustres da atualidade.

Durante sete dias, Maceió hospeda o técnico de futebol Luiz Felipe Scolari, responsável por levar a Seleção Brasileira de Futebol à conquista do pentacampeonato mundial, em 2002, e por conquistar o vice-campeonato da Eurocopa/2004, treinando a Seleção Portuguesa, este mês. Luiz Felipe já conhece bastante Alagoas, onde teve experiências profissionais em diversos clubes do Estado.

O desembarque está previsto para as 15h15, no Aeroporto Zumbi dos Palmares. Luiz Felipe vem desfrutar férias em Alagoas. A ausência sentida será dos jogadores da Seleção, impossibilitados de vir ao Brasil devido a compromissos com os clubes de futebol. No desembarque no aeroporto, a delegação portuguesa será recebida por um trio de forró, com direito a degustação de algumas iguarias regionais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.