Justiça prorroga prazo da prisão temporária de Gil Rugai

Folhaonline

Atualizada em 27/03/2022 às 15h05

SÃO PAULO - O juiz Cassiano Ricardo Zorzi Rocha decidiu nesta terça-feira (20), prorrogar por mais dez dias o prazo da prisão temporária do estudante Gil Rugai, acusado de participar do assassinato do pai, Luiz Rugai, e da mulher dele, Alessandra, em São Paulo.

Com a decisão da Justiça, Gil permanecerá na carceragem do 77º Distrito Policial (Santa Cecília). Ele está preso desde o último dia 6.

Segundo o delegado Rodolfo Chiarelli Júnior, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), a prorrogação da prisão temporária é necessária para que o inquérito seja concluído.

A polícia aguarda laudos e informações sobre dados bancários e telefônicos de Rugai, Gil e pessoas próximas. Com a conclusão do inquérito, a polícia poderá pedir a prisão preventiva do acusado.

Os advogados de Gil Rugai pediram, no dia 15, a soltura de seu cliente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.